Libertad x Red Bull Bragantino

noticias de Libertad x Red Bull Bragantino

Libertad x Red Bull Bragantino - Copa Sul Americana - 29/09/2021

Na noite desta quarta-feira (29), o Red Bull Bragantino enfrenta o Libertad, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
O Red Bull Bragantino vem de uma derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no último domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta venceu o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0 dentro de casa, e conseguiu abrir vantagem no placar de dois gols.
Após a vitória em casa, o Braga pode perder por até um gol de diferença que continuará classificado para a grande final da competição.
O técnico Maurício Barbieri poderá contar com todo seu elenco para essa partida importante da Sul-Americana.
Provável escalação: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva (Emiliano Martínez), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Helinho.
O Libertad vem de uma derrota para o Guairena, por 2 a 1, no último domingo (26), pelo Campeonato Paraguaio. A equipe com a derrota no primeiro jogo
da semifinal, precisa vencer o jogo desta quarta-feira por mais de dois gols diferenças, para se classificar para a grande final da Sul-Americana.
Assim como o Red Bull Bragantino, o Libertad não terá desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Martín Silva; Bocanegra, Barboza, Diego Vieira e Sebástian Ferreira; Lorenzo Melgarejo, Leonel Vangioni e Camilo Mayada; Hugo
Martíez, Héctor Villalba e Ramón Martínez.

Assistir Libertad X Red Bull Bragantino ao vivo