Chapecoense x Atlético Mineiro

noticias de Chapecoense x Atlético Mineiro

Chapecoense x Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro - 06/10/2021

Nesta quarta-feira (06), o Atlético-MG enfrenta a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão Série A.

O Atlético-MG vem de uma vitória sobre o
Internacional, por 1 a 0, no último sábado (02). O Galo está quinze rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase no Campeonato, para abrir ainda mais a vantagem na liderança da competição. A equipe está na primeira
colocação, com quarenta e nove pontos
conquistados, dez pontos a frente do segundo colocado Palmeiras.
Zaracho, suspenso; Mariano, Vargas e Diego Costa, lesionados; Savinho,Guilherme Arana, Junior Alonso e Alan Franco, servindo as seleções nas Eliminatórias; Savarino, em recuperação física, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Sasha).

A Chapecoense vem de um empate com o São Paulo, por 1 a 1, no último domingo (03). A Chape está três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado nesta quarta-feira dentro de casa, para voltar a vencer na
competição. A equipe está na última colocação, com apenas onze pontos conquistados, em vinte e três jogos disputados.
Perotti, Léo Gomes e Kadu, todos lesionados, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio ,Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior (Alan Santos) e Denner; Geuvânio (Anselmo Ramon), Mike e Bruno Silva.