Barcelona - EQU x Flamengo

noticias de Barcelona - EQU x Flamengo

Barcelona - EQU x Flamengo - Taça Libertadores - 29/09/2021

Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores.
O Flamengo vem de um empate com o América-MG, por 1 a 1, no último domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão venceu o primeiro jogo da semifinal, por 2 a 0, e conquistou uma boa vantagem para esse jogo de volta fora de casa. O Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para chegar à terceira final de Libertadores na história do clube.
Uma derrota por um gol de diferença ou por dois, desde que faça um gol em Guayaquil (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3...), também garantem a classificação.
Renato Gaúcho contará com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperaram de lesão e já estão à disposição do treinador. Léo Pereira, suspenso, será o único desfalque para essa partida.
Provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
O Barcelona de Guayaquil vem de uma derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na última quarta-feira (22), pelo jogo de ida da Libertadores. A equipe com o resultado do primeiro jogo, precisará vencer o jogo por mais de dois gols de diferença para se classificar para a grande final do torneio continental. Um 2 a 0 a favor do Barcelona, por outro lado, levará a decisão para as penalidades.
Molina, suspenso, será o único desfalque para essa partida importante.
Provável escalação: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani.

Assistir Barcelona - EQU X Flamengo ao vivo