Botafogo-SP x Santo André

noticias de Botafogo-SP x Santo André

Botafogo-SP x Santo André - Campeonato Paulista - 25/01/2022

Botafogo-SP e Santo André e enfrentam pela rodada de estreia do Campeonato Paulista de 2022, nesta terça-feira, às 19h , no estádio Santa Cruz, para evitar repetir o drama vivido no ano passado: a luta contra a queda.

O Botafogo tem elenco preparado fisicamente, mas pode sofrer baixas por causa de assuntos burocráticos. Isso porque os zagueiros Kevin Saucedo e Joaquim Henrique, o lateral-direito Luis Morales e o atacante Tiago Reis ainda não constam no BID (Boletim Informativo Diário) da CB.
Time provável: Rafael Pascoal; Luis Morales (Marlon), Guerra, Joseph (Joaquim Henrique) e Jean Victor; Mantuan, Tárik, Emerson (Rafael Tavares) e Fillipe Soutto; Dudu e Hélio Paraíba.

O Ramalhão enfrenta um desafio: evitar baixas por causa de contaminação de Covid-19. O time ainda não revelou os nomes e a quantidade exata de baixas, mas há informações de que deve perder jogadores para a estreia.
Escalação provável: Fabrício Santana; Thiago Ennes, Carlão, Luiz Gustavo e Thallyson; Dudu Vieira, Thiaguinho, Carlos Jatobá e Lucas Lourenço; Junior Todinho e Gustavo Nescau.