Palmeiras x Santos

noticias de Palmeiras x Santos

Palmeiras x Santos - Copa São Paulo - 25/01/2022

Palmeiras e Santos decidem a Copa São Paulo de 2022 nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, às 10h. A final única será disputada no Allianz Parque, que terá torcida única a favor dos donos da casa pelo fato de o Verdão ter se classificado com a melhor campanha.

O Palmeiras tenta seu primeiro título na Copinha. Atual pentacampeão estadual da categoria, o Verdão avançou para a decisão depois de ter eliminado o São Paulo na semifinal. Endrick, de apenas 15 anos, Giovani e Gabriel Silva são alguns dos destaques do time comandado por Paulo Victor Gomes.
Provável escalação: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva.

O Santos busca o quarto título da Copa São Paulo. Após as conquistas de 1984, 2013 e 2014, o Peixe volta a disputar a decisão depois de oito anos. O Alvinegro chegou à final após despachar o América-MG e deposita a esperança de gols no ataque formado por Rwan e Weslley Patati. Para o clássico, o técnico Elder Campos não poderá contar com o artilheiro Lucas Barbosa, suspenso.
Provável escalação: Diógenes, Andrey Quintino, Jair Paula, Derick e Lucas Silva; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Fernandinho (Pedrinho), Rwan Seco e Weslley Patati.