Volta Redonda x Vasco da Gama

noticias de Volta Redonda x Vasco da Gama

Volta Redonda x Vasco da Gama - Campeonato Carioca - 26/01/2022

Volta Redonda e Vasco dão largada na temporada 2022 nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. As equipes se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Com o terceiro técnico mais longevo do país, o Volta Redonda vem cheio de novidades para tentar se estabelecer como a quinta força do futebol carioca. No ano passado, o time do treinador Neto Colucci foi semifinalista do Carioca. A expectativa deste ano é dar um passo a mais e chegar até a final.
Provável escalação do Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim), Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo e Caio Vitor; Pedrinho, MV e João Vitor.

O principal objetivo do Vasco em 2022 é o acesso à Série A do Brasileirão, e o Estadual será parâmetro para o time de Zé Ricardo na temporada. Após uma reformulação quase que total do elenco, com a saída de mais de 20 jogadores e a contratação de 12 reforços, o técnico usou a pré-temporada para realizar testes em busca da equipe ideal para a estreia nesta quarta.
A provável escalação do Vasco é:Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Ulisses, Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê; Gabriel Pec, Bruno Nazario e Raniel.