Cruzeiro x URT

noticias de Cruzeiro x URT

Cruzeiro x URT - Campeonato Mineiro - 26/01/2022

Cruzeiro e URT entram em campo nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2022. Como o Mineirão está à disposição das Eliminatórias, em função do jogo entre Brasil e Paraguai, a partida de estreia da Raposa, na temporada, foi transferida para o estádio do Horto.

O Cruzeiro chega com um time bastante modificado em relação à temporada passada. Até agora, são 11 reforços anunciados, mas oito foram registrados a tempo da estreia. Tem também novo técnico: o uruguaio Paulo Pezzolano.
Provável escalação: Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock e Rafael Santos; Lucas Ventura, Filipe Machado (Willian Oliveira), Giovanni e Marco Antônio; Waguininho e Thiago.

A URT estreia no Campeonato Mineiro buscando, no mínimo, repetir a campanha da última temporada. Em 2021, o time de Patos de Minas terminou a primeira fase em quinto lugar e ficou com o vice-campeonato da Copa Inconfidência.
Provável escalação: Gustavo; Ferrugem, Davy, Breno e Jhonathan Moc; Jessé, Iago Barbosa, Gindre e Evair; Cesinha e Daniel Passira.