Mirassol x Red Bull Bragantino

noticias de Mirassol x Red Bull Bragantino

Mirassol x Red Bull Bragantino - Campeonato Paulista - 27/01/2022

Mirassol e Bragantino entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Neste Paulistão, o Leão tenta repetir ou até melhorar a campanha realizada nas duas últimas edições, quando chegou às semifinais da disputa. Recentemente, o clube promoveu nove jogadores da Copinha para a equipe profissional, visando as três competições que disputará na temporada: Paulistão, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro em 2022.
Provável escalação: Darley; Ivan, Lucão, Ednei e Paraná; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Claudinho, Fabrício Daniel e Zeca.

Após uma boa temporada em 2021, em que conquistou a classificação à fase de grupos da Libertadores e foi vice-campeão da Sul-Americana, o Bragantino mira manter a ascensão em 2022. O time manteve a base do ano passado, contratou alguns reforços, e chega ao Campeonato Paulista com o intuito de brigar pelo título. Nas duas últimas edições do estadual, o Massa Bruta caiu nas quartas de final. A meta neste ano é ir mais longe.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Tubarão (G. Novaes) e Alerrandro (Hurtado).