Guarani x São Paulo

noticias de Guarani x São Paulo

Guarani x São Paulo - Campeonato Paulista - 27/01/2022

Guarani e São Paulo estreiam no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo terá torcida apenas da equipe mandante.

O Guarani está no grupo A do Paulistão, com Corinthians, Inter de Limeira e Água Santa. Depois de brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro até a última rodada da Série B e terminar a competição em sexto lugar, o Bugre manteve a comissão técnica comandada por Daniel Paulista e boa parte do elenco.
Provável escalação: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando e Eliel; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Yago (Eduardo Person) e Lucão do Break.

Atual campeão da competição, o São Paulo se reforçou para este ano e busca o bicampeonato. Fora da Libertadores, o clube deve dar prioridade para o Paulistão neste primeiro semestre e pretende observar as novas peças do elenco.
Provável escalação: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson (Patrick); Nikão, Rigoni e Calleri.