Chile x Argentina

noticias de Chile x Argentina

Chile x Argentina - Eliminatórias - 27/01/2022

Chile e Argentina se enfrentam na noite desta quinta-feira (27), no estádio Municipal de Calama, às 21h15 (de Brasília), pela 15ª rodada das Eliminatórias sul-americanas.

Fora do grupo de classificação à Copa do Mundo, o Chile precisa muito da vitória na noite desta quinta-feira para nao ver sua situação se complicar ainda mais nas eliminatórias.
A Roja não poderá contar com Vidal, suspenso. Desta forma, Aranguiz, Pulgar e Baeza brigam por uma vaga de titular no meio de campo.
Provável escalação do Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripan, Mena; Baeza, Aranguiz, Pulgar; Vargas, Brereton Diaz, Sanchez.

Do outro lado, a Argentina já garantiu sua passagem para o Mundial, mas sabe a importância de somar pontos para manter a sua vice-liderança.
Lionel Messi é desfalque nos hermanos, após a FA chegar a um acordo com o PSG e aceitar manter o camisa 10 na França, já que ele acabou de se recuperar da covid-19.
Outras ausências são Romero e Correa, machucados.
Provável escalação da Argentina: E. Martinez; Molina, Pezzella, Otamendi, Acuna; Lo Celso, Parades, De Paul; Alvarez, L. Martinez, Di Maria.