Corinthians x Santos

noticias de Corinthians x Santos

Corinthians x Santos - Campeonato Paulista - 02/02/2022

O Corinthians recebe o Santos nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h35 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Embora tenha vencido na rodada passada, Sylvinho chega para o duelo questionado e pressionado, bem como estava no fim do ano passado. O desempenho do Timão contra o Santo André, mesmo vitorioso, não agradou. Uma vitória no clássico é fundamental para amenizar o clima externo.
Provável time: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes, Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira) e Mantuan.

O grande desfalque do clássico pelo lado corintiano será Cássio. O gigante está com Covid e, por isso, não vem treinando no CT e está em isolamento. Willian, ainda em trabalhos de controle de carga com os preparadores físicos e fisioterapeuta, também segue fora.
Provável time: João Paulo; Kaiky, Eduardo Bauermann e Velázquez; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.