Guarani x Santos

noticias de Guarani x Santos

Guarani x Santos - Campeonato Paulista - 06/02/2022

Guarani e Santos têm encontro marcado para as 16h deste domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá torcida apenas da equipe mandante.

Após duas derrotas consecutivas (Bragantino e Mirassol), o Guarani encara o segundo grande em busca da reabilitação. Na estreia, ganhou do São Paulo por 2 a 1, também no Brinco de Ouro. Com três pontos, o Bugre começou a rodada na vice-liderança do Grupo A.
Provável escalação: Kozlinski; Mateus Ludke, Ernando, Derlan e Eliel (Matheus Pereira); Bruno Silva, Madison (Rodrigo Andrade) e Eduardo Person; Júlio César, Yago (Giovanni Augusto) e Lucão do Break.

O Santos chega para o jogo deste domingo com a confiança em alta. Na última quarta-feira, o Peixe venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1. Foi a primeira vitória do time comandado pelo técnico Fábio Carille na temporada. De quebra, o Alvinegro ainda encerrou um tabu que havia começado em 2015, quando tinha vencido o rival pela última vez fora de casa.
Provável escalação: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Zanocelo, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.