• 29/09/2020 às 21:30 hs.
  • Estádio Olímpico Pascual Guerrero
  • Taça Libertadores

Melhores momentos de América de Cali 0 X 0 Internacional

assistir jogo do América de Cali América de Cali
0 X 0
Internacional assistir jogo do Internacional

Pós Jogo

Saiba como foi América de Cali 0 x 0 Internacional.
O jogo da Taça Libertadores, foi disputado dia 29/09/2020 às 21:30 hs.
Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

Ufa! Foi no sufoco, e com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Mas o Inter se segurou como pôde, com unhas e dentes, para arrancar um empate em 0 a 0 do América de Cali, nesta terça-feira, no Pascual Guerrero, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores.
E o ponto somado em solo colombiano tem sabor de conquista. Se a vida como visitante nas andanças pela América do Sul já não é fácil, a do Inter ficou ainda mais difícil aos 12 do segundo tempo, com a expulsão de Leandro Fernández.
Dez minutos de partida foram suficientes para o Inter levar um motivo de preocupação do Pascual Guerrero de volta ao Brasil. Saravia sentiu um problema na altura do joelho direito após uma dividida com Batalla. Teve de ser substituído de imediato por Heitor e será reavaliado no retorno a Porto Alegre.
A vida do Inter em Cali ficou ainda mais difícil graças a Leandro Fernández. O argentino foi expulso logo aos 12 minutos do segundo tempo, por agredir Marlon Torres com uma cotovelada, enquanto o jogo estava parado, antes de cobrança de falta do América. Sua expressão corporal, taciturna e cabisbaixa, na saída para o vestiário diz tudo.
Com o empate, o Inter perde a liderança do Grupo E e chega à última rodada com a vaga praticamente garantida. A equipe ocupa a segunda colocação com cinco pontos e três gols de saldo. O América soma cinco pontos e é o único que pode alcancar, mas tem saldo de dois gols negativos. Precisa tirar cinco gols de diferença

Estádio Olímpico Pascual Guerrero (Pascual Guerrero)

Carrera 34, S/N
Valle del Cauca, Cali / Colômbia
CEP: N/D
Telefone: N/D

Melhores Momentos de América de Cali 0 X 0 Internacional:

Futebol ao Vivo