Athletico Paranaense 2 x 2 Red Bull Bragantino

noticias de Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino

Melhores Momentos de Athletico Paranaense 2 x 2 Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro - 10/07/2021

O Athletico-PR empatou com o Red Bull Bragantino, por 2 a 2, na Arena da Baixada, pela décima primeira rodada do Brasileirão Série A. Nikão e Terans, fizeram os gols do Furacão. Alerrandro e Ytalo, empataram para o Bragantino.

Com o resultado, o Athletico-PR está duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado na próxima rodada, para voltar a vencer na competição. O Furacão está na quarta colocação na tabela, com vinte pontos conquistados.
Na terça-feira (13), o Athletico-PR enfrenta o América de Cali, às 21h30, no estádio Hernán Ramírez Villegas, pela Copa Sul-Americana.

O Red Bull Bragantino com o empate, vem de dois empates consecutivos, e perdeu a chance de se aproximar o líder Palmeiras, e assim busca uma vitória na próxima rodada. O Bragantino está na segunda colocação na tabela, com vinte e três pontos conquistados, dois pontos atrás do líder Palmeiras.
Na quarta-feira (14), o Red Bull Bragantino enfrenta o Independiente Del Valle, às 21h30, no estádio Banco Guayaquil, pela Copa Sul-Americana.
Assista aos Melhores Momentos