• 12/09/2020 às 16:30 hs.
  • Estádio Joaquim Américo Guimarães
  • Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Athletico-PR 1 X 0 Coritiba

assistir jogo do Athletico-PR Athletico-PR
1 X 0
Coritiba assistir jogo do Coritiba

Pós Jogo

Saiba como foi Athletico-PR 1 x 0 Coritiba.
O jogo do Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 12/09/2020 às 16:30 hs.
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães.

No "clássico dos desesperados", deu Furacão. O Athletico venceu o Coritiba por 1 a 0, na tarde deste sábado, pela abertura da 10ª rodada do Brasileirão. O único gol do jogo na Arena da Baixada foi do atacante Fabinho, no primeiro tempo. Os rivais chegaram para a partida na zona de rebaixamento do campeonato. Com a vitória, o Rubro-Negro saiu do Z-4 e encerrou um longo jejum. A equipe atleticana não vencia há sete jogos - eram dois empates e cinco derrotas.
O Athletico encerrou um jejum de sete jogos sem vitórias no clássico com o Coritiba. O Furacão vinha em queda livre, com dois empates e cinco derrotas na sequência negativa. Com o resultado em casa, a equipe respira no Brasileirão. Foi a primeira vitória do técnico interino Eduardo Barros no Rubro-Negro.
O atacante Walter não perdeu a oportunidade de provocar o Coritiba após a vitória do Athletico no clássico. Mesmo sem entrar durante a partida, o camisa 9 fez uma zoação ao rival nas redes sociais. "Hoje eu só posso comer uma coxinha! O professor liberou uma coxinha", disse o jogador se referindo ao placar magro na vitória.

Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600

Melhores Momentos de Athletico-PR 1 X 0 Coritiba:

Futebol ao Vivo