Atlético Mineiro 3 x 0 River Plate

noticias de Atlético Mineiro x River Plate

Melhores Momentos de Atlético Mineiro 3 x 0 River Plate

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 18/08/2021

Na noite desta quarta-feira (18), o Atlético-MG venceu o River Plate, por 3 a 0, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Zaracho (2x) e Hulk fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o Atlético-MG está classificado para as semifinais da Copa Libertadores. O Galo havia vencido o primeiro jogo, por 1 a 0, e precisava
apenas de um empate para se classificar para a próxima fase do torneio continental. Além das nove vitórias consecutivas que ostenta no Campeonato Brasileiro, o Galo despachou com autoridade uma das equipes mais poderosas da América do Sul. O Atlético-MG só espera pela confirmação das datas do confronto com o Palmeiras, que na terça-feira (17) eliminou o São Paulo com uma vitória por 3 a 0.
Na segunda-feira (23), o Atlético-MG enfrenta o Fluminense, às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O River Plate com a derrota, está eliminado da Copa Libertadores deste ano. A equipe precisava vencer o jogo desta quarta-feira após a derrota na primeira
partida, mas acabou sendo derrotado novamente na competição, e assim se despede do torneio continental. Agora, o River Plate volta suas atenções para o Campeonato Argentino.
No domingo (22), o River Plate enfrenta o Gimnasia, às 20h15, no estádio Juan Carmelo Zerillo, pelo Campeonato Argentino.
Assista aos Melhores Momentos