• 29/09/2020 às 19:15 hs.
  • Estádio Aderbal Ramos da Silva
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Avaí 1 X 0 Figueirense

assistir jogo do Avaí Avaí
1 X 0
Figueirense assistir jogo do Figueirense

Pós Jogo

Saiba como foi Avaí 1 x 0 Figueirense.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 29/09/2020 às 19:15 hs.
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva.

O clássico de Florianópolis foi marcado por fim de tabu, mas também por polêmica. O Avaí venceu pela primeira vez o Figueirense, na Ressacada, na história da Série B do Brasileiro ao fazer 1 a 0, na noite desta terça-feira, pela 12ª rodada. Mas o gol anotado pelo uruguaio Gastón Rodriguez, no rebote da trave após chute de Rômulo, é contestado pelo lado alvinegro. A reclamação é que na origem da jogada Sánchez sofre falta de Pedro Castro. O árbitro Rafael Traci nada marcou.
Logo após o gol, o zagueiro Alemão parte em direção ao árbitro Rafael Traci para reclamar da falta não marcada em Sánchez. Ele é advertido com cartão amarelo, mas segue gesticulando e em seguida é expulso. Nesse momento, o experiente jogador se transformaç. Ele vai para cima do juiz totalmente transtornado e é contido pelos companheiros de time também pelo técnico Elano, que entrou em campo para acalmar seu atleta.
O Avaí emplaca a segunda vitória seguida por 1 a 0, pois antes tinha batido o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e chega aos 16 pontos. O Leão da Ilha dá mais um passo para se afastar da zona de rebaixamento e segue buscando aproximação ao G-4. O Figueirense volta a perder após três jogos e, com 10 pontos, pode terminar a rodada na Z-4.

Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)

N/D,
Carianos, Florianópolis / SC
CEP: 88047-615
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Avaí 1 X 0 Figueirense:

Futebol ao Vivo