• 11/09/2020 às 19:15 hs.
  • Estádio Aderbal Ramos da Silva
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Avaí 0 X 1 Ponte Preta

assistir jogo do Avaí Avaí
0 X 1
Ponte Preta assistir jogo do Ponte Preta

Pós Jogo

Saiba como foi Avaí 0 x 1 Ponte Preta.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 11/09/2020 às 19:15 hs.
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva.

A Ponte Preta venceu o Avaí por 1 a 0 noite desta sexta-feira, na Ressacada, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e assumiu a liderança da tabela. Com direito a Lei do Ex, a Macaca fez o gol da partida com João Paulo, vice-artilheiro da segunda divisão com seis gols em oito jogos. É a segunda vitória consecutiva alvinegro. Por outro lado, o Leão da Ilha perdeu pela segunda vez seguida.
O reencontro com o meio-campo João Paulo não foi bom para o Leão da Ilha. O jogador da Ponte Preta garantiu os três pontos e a liderança da Série B do Brasileiro ao marcar de pênalti o gol da vitória da Macaca, na Ressacada. João Paulo defendeu o Avaí na temporada passada, com 49 partidas e 10 gols.
Assim como em outras partidas, os jogadores de Avaí e ponte preta ficaram parados no início do jogo e cruzaram os braços em protesto contra a violência sofrida pelos jogadores e funcionários do Figueirense durante um treino no Orlando Scarpelli no último sábado.
Com a vitória, a Ponte Preta pula para a liderança da Série B, com 17 pontos em nove jogos. A pontuação é a mesma que Paraná e América-MG, mas os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate (número de gols marcados e saldo, respectivamente). O único time que poderia passar a Ponte na rodada seria a Chapecoense, com 16 pontos em sete jogos, mas o duelo com o CRB só vai acontecer em 14 de outubro - o Cuiabá, com 15, também tem partida a menos (uma). Assim, a Macaca fica em primeiro pelo menos até segunda-feira, quando Paraná e Juventude (esse com 15 pontos) entram em campo. Já o Avaí aparece na 11ª colocação, com 9 pontos em oito jogos - o Leão da Ilha tem uma partida a menos, contra o Confiança, que será realizada no dia 15 de setembro, no Batistão.

Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)

N/D,
Carianos, Florianópolis / SC
CEP: 88047-615
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Avaí 0 X 1 Ponte Preta:

Futebol ao Vivo