• 02/12/2020 às 21:30 hs.
  • Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti
  • Taça Libertadores

Melhores momentos de Boca Juniors 1 X 0 Internacional

assistir jogo do Boca Juniors Boca Juniors
1 X 0
Internacional assistir jogo do Internacional

Pós Jogo

Saiba como foi Boca Juniors 1 x 0 Internacional.
O jogo da Taça Libertadores, foi disputado dia 02/12/2020 às 21:30 hs.
Local: Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti.

por Globo.com

Quando os deuses do futebol decidem fazer história, não tem jeito. Carlos Tévez precisou de apenas uma chance para fazer o gol da vitória do Boca Juniors sobre o Inter no Beira-Rio, na noite chuvosa desta quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Justo o camisa 10 que tanto sofreu com a morte do ídolo Maradona. A comemoração não teria menos que uma homenagem ao Pibe. Já o Colorado resumiu-se a um mero coadjuvante, com duas oportunidades perdidas.
Carlos Tévez sentiu a morte do ídolo Diego Maradona, na quarta-feira da semana passada, que inclusive adiou a primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Além disso, seu pai enfrenta uma doença grave. O atacante pediu para não jogar no Campeonato Argentino. Mas nesta noite fez o que Maradona merecia. Marcou após falha da zaga do Inter, tirou a camisa e mostrou outra número 10, usada pelo Pibe na década de 80 pelo Boca.
Antes de a bola rolar no Beira-Rio, uma tempestade desabou sobre Porto Alegre. Foram cerca de 15 minutos de vento e chuva fortes. Uma parte do gramado ficou cheia de água. Mas, ao longo do primeiro tempo, a drenagem do campo deu conta.
O Boca leva a vantagem do empate para o segundo jogo, na quarta-feira que vem, na Bombonera. Ao Inter restará uma vitória por dois gols de diferença. Se devolver o placar desta noite, a decisão vai para os pênaltis. Devido ao saldo qualificado, o time gaúcho também fica com a vaga se fizer 2 a 1, 3 a 2, assim por diante.
Antes de se reecontrarem, Inter e Boca entram em campo pelos campeonatos nacionais no domingo. O Colorado enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, às 18h15. Os xeneizes visitam o Talleres às 19h20.

Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Monumental de Núñez)

Av. Pres. Figueroa Alcorta, 7597
Nuñez, Buenos Aires / Argentina
CEP: N/D
Telefone: +54 11 4789-1200

Melhores Momentos de Boca Juniors 1 X 0 Internacional:

Futebol ao Vivo