Brasil 4 x 2 Alemanha

noticias de Brasil x Alemanha

Melhores Momentos de Brasil 4 x 2 Alemanha

O jogo, válido pelas Olimpíadas, foi disputado em 22/07/2021

Na manhã desta quinta-feira (22), a Seleção Brasileira Masculina venceu a Alemanha, por 4 a 2, no Estádio Internacional de Yokohama, na partida de abertura do Grupo D dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Richarlison (3x) e Paulinho fizeram os gols do Brasil. Amiri e Ache descontaram no segundo tempo para os alemães.

Com o resultado, a Seleção Brasileira conquistou um ótimo resultado em sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio, além de começar sua caminhada em busca de mais um ouro para o Brasil. A vitória garante a liderança do grupo D ao Brasil.
O próximo jogo do Brasil será no domingo (25), às 5h30 (de Brasília), contra a Costa do Marfim, que também venceu na primeira rodada.

A Alemanha com a derrota, estreiou nos jogos Olímpicos com um resultado não muito bom, e ainda busca sua primeira vitória nas Olimpíadas, na próxima partida do torneio. A Seleção está na última colocação do Grupo D.
A próxima partida da Alemanha será contra a Arábia Saudita que também perdeu seu primeiro jogo, também no domingo (25), às 08h30. Apenas duas seleções por grupo se classificam para as quartas de final.
Assista aos Melhores Momentos