Brasil 1 x 0 Peru

noticias de Brasil x Peru

Melhores Momentos de Brasil 1 x 0 Peru

O jogo, válido pela Copa América, foi disputado em 05/07/2021

Na noite desta segunda-feira (05), a Seleção Brasileira venceu o Peru, por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, pela semifinal da Copa América. O gol da partida foi marcado por Lucas Paquetá, no primeiro tempo do jogo.

Com o resultado, O Brasil está pela 21ª vez em uma final de Copa América. E pode, no próximo domingo, conquistar o 10º título do torneio continental, o segundo de forma seguida. A seleção agora aguarda o vencedor de Argentina e Colômbia, que entram em campo nesta terça-feira (6), às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para saber quem será o adversário na grande final do torneio continental.
A decisão será no próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã, que vem sendo preservado justamente para o duelo que encerra o torneio.

A Seleção Peruana com a derrota, está eliminada da grande final da Copa América desde ano, após fazer um bom torneio neste ano, mas ainda disputará o terceiro lugar da competição, contra o derrotado da partida entre Argentina e Colômbia, que acontecerá nesta terça-feira (06).
A disputa pelo terceiro lugar da Copa América, será na sexta-feira (09), às 21h, no estádio Mané Garrincha.
Assista aos Melhores Momentos