• 13/11/2020 às 21:30 hs.
  • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • Eliminatórias

Melhores momentos de Brasil 1 X 0 Venezuela

assistir jogo do Brasil Brasil
1 X 0
Venezuela assistir jogo do Venezuela

Pós Jogo

Saiba como foi Brasil 1 x 0 Venezuela.
O jogo , foi disputado dia 13/11/2020 às 21:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Há bos e más notícias. A boa é que o Brasil é a única seleção com 100% de aproveitamento nas eliminatórias e líder na classificação. A má é que a Seleção sofreu muito para vencer a Venezuela com um magro 1 a 0, nesta sexta-feira, no Morumbi, pela terceira rodada da competição. O time brasileiro dominou o jogo, mas foi pouco criativo, e coube a Firmino fazer o único gol da partida.
O Brasil lidera as eliminatórias, com nove pontos, seguido pela Argentina, que tem sete. É a primeira vez desde 1981 que a Seleção inicia um torneio qualificatório para a Copa com três triunfos. As três vitórias brasileiras foram contra as três últimas colocadas da tabela: Bolívia e Venezuela, que seguem sem pontuar, e o Peru, que tem apenas um ponto. A próxima rodada é toda na terça-feira, dia 17. A Seleção vai a Montevidéu e encara o Uruguai, que venceu bem a Colômbia fora de casa. A Venezuela recebe o Chile.
Everton Ribeiro recebeu a camisa 10 na ausência de Neymar e, apesar do sofrimento da Seleção para criar chances de perigo contra a Venezuela, ele foi bem. O meia rubro-negro se movimentou bastante, abriu espaços e participou da jogada de gol de Firmino, com o cruzamento para a área.

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

Melhores Momentos de Brasil 1 X 0 Venezuela:

Futebol ao Vivo