• 24/11/2020 às 21:30 hs.
  • Arena Condá
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Chapecoense 0 X 1 Cruzeiro

assistir jogo do Chapecoense Chapecoense
0 X 1
Cruzeiro assistir jogo do Cruzeiro

Pós Jogo

Saiba como foi Chapecoense 0 x 1 Cruzeiro.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 24/11/2020 às 21:30 hs.
Local: Arena Condá.

por Globo.com

O Cruzeiro venceu a Chapecoense por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Condá, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, chegou ao nono jogo invicto na Segundona e deu fim a sequência do Verdão do Oeste, que não perdia há 19 partidas na temporada. Rafael Sobis, em cobrança de falta, venceu o goleiro João Ricardo e decretou o placar final em Chapecó.
Rafael Sobis voltou ao Cruzeiro no início de novembro, reestreou na semana passada, diante do Figueirense e, na segunda partida com a camisa da Raposa nesta Série B, marcou o primeiro gol em sua segunda passagem pelo clube e o 25º dele na história pelo Cabuloso.
Com o resultado, a Chapecoense se mantém na liderança com 47 pontos, mas vê a vantagem para o América-MG, segundo colocado, diminuir para quatro pontos. O Cruzeiro fica se mantém na 15ª posição, mas vai aos 28 pontos, a oito da zona de rebaixamento.
O Cruzeiro volta a campo na sexta-feira contra o Confiança, às 21h30, no Mineirão, pela 24ª rodada da Série B. A Chapecoense joga no dia seguinte, no sábado, às 21h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro.

Arena Condá (Arena Condá)

R. Clevelândia, 656 E
Centro, Chapecó / SC
CEP: 89801-561
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Chapecoense 0 X 1 Cruzeiro:

Futebol ao Vivo