• 23/10/2020 às 21:30 hs.
  • Arena Condá
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Chapecoense 1 X 0 Operário

assistir jogo do Chapecoense Chapecoense
1 X 0
Operário assistir jogo do Operário

Pós Jogo

Saiba como foi Chapecoense 1 x 0 Operário.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 23/10/2020 às 21:30 hs.
Local: Arena Condá.

A Chapecoense segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste venceu o Operário-PR por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, na Arena Condá, pela 18ª rodada da segundona, e se manteve na primeira colocação. O único gol do jogo saiu aos seis minutos do segundo tempo. Anselmo Ramon, artilheiro da Chape na temporada, recebeu um bom cruzamento de Aylon, marcou seu quinto gol na competição e decretou a vitória do líder do campeonato.
Anselmo Ramon, artilheiro da Chapecoense no ano e na Série B do Campeonato Brasileiro, marcou mais uma vez. O camisa nove fez o único gol da partida e ajudou a Chape a se manter no topo da tabela. Foi o sétimo gol dele na temporada e o quinto na segundona.
Com a vitória, a Chapecoense chega aos 36 pontos e mantém a liderança da Série B do Brasileiro. O Operário-PR se mantém com 22 pontos, na 11ª colocação na tabela, mas pode perder posições até o fim da rodada.
A Chapecoense volta a campo na terça-feira diante do CSA, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela partida atrasada da 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Operário-PR joga no sábado (31), pela 19ª rodada da segundona, contra o Botafogo-SP, Germano Krüger, às 19h (de Brasília). No mesmo horário, pela mesma rodada, o Verdão do Oeste joga contra o Confiança, no Batistão.

Arena Condá (Arena Condá)

R. Clevelândia, 656 E
Centro, Chapecó / SC
CEP: 89801-561
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Chapecoense 1 X 0 Operário:

Futebol ao Vivo