• 20/09/2020 às 16:00 hs.
  • Estádio Major Antônio Couto Pereira
  • Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Coritiba 1 X 0 Vasco da Gama

assistir jogo do Coritiba Coritiba
1 X 0
Vasco da Gama assistir jogo do Vasco da Gama

Pós Jogo

Saiba como foi Coritiba 1 x 0 Vasco da Gama.
O jogo do Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 20/09/2020 às 16:00 hs.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.

por Globo.com

Em jogo de nível técnico ruim no primeiro tempo e mais animado na etapa final, o Coritiba venceu por 1 a 0 Vasco neste domingo, no Couto Pereira. Pikachu decidiu a parada ao cometer pênalti infantil em Robson no fim do duelo. A penalidade foi marcada por Luiz Flávio de Oliveira após consulta ao VAR. O próprio Robson converteu. Resultado excelente para o Coxa, que não vencia desde a sexta rodada.
Após uma etapa inicial bem ruim, o jogo ficou animado no segundo tempo a partir do crescimento do Vasco, que chegou em finalizações de Cano, Talles e Guilherme Parede. Quando os cariocas mandavam na partida, Pikachu tomou a infeliz decisão de puxar Robson, e o VAR flagrou.
Sabino foi para a bola, e parou em excelentes defesas de Fernando Miguel. O goleiro, porém, se adiantou, e Luiz Flávio determinou a repetição da cobrança. Jorginho mandou mudar o batedor, Robson foi para a bola e definiu.
O Coritiba deixou momentaneamente a zona de rebaixamento e chegou a 11 pontos. Volta a campo no próximo dia 28, quando enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro. Quinto colocado com 17 pontos, o Vasco já joga na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O adversário é o Botafogo, e o duelo é válido pela quarta fase.

Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909

Melhores Momentos de Coritiba 1 X 0 Vasco da Gama:

Futebol ao Vivo