• 24/01/2021 às 16:00 hs.
  • Arena Independência
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Cruzeiro 0 X 0 Náutico

assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
0 X 0
Náutico assistir jogo do Náutico

Pós Jogo

Saiba como foi Cruzeiro 0 x 0 Náutico.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 24/01/2021 às 16:00 hs.
Local: Arena Independência.

por Globo.com

Era o que o Náutico precisava. Diante de um Cruzeiro sem chances de acesso e nem de queda, bastava o empate para que os pernambucanos garantissem a permanência na Série B. Em um jogo de pouca inspiração, ninguém mexeu no placar e o Timbu agradeceu. Com os 43 pontos somados na 15ª posição, o Figueirense, que abre o Z-4 não pode mais ultrapassá-lo. O Cruzeiro, que é o 12º, tem 48 pontos.

Este foi o principal lance do primeiro tempo. Kieza foi lançado em condição legal e driblou Fábio, mas o goleiro do Cruzeiro tocou na bola com a mão fora da área. Foram seis minutos e meio de paralisação até o juiz expulsar o camisa 1. Foi a primeira expulsão do capitão Fábio em 922 partidas pela Raposa.

Certamente foi o empate mais comemorado de toda a Série B. Um pontinho era o que o Náutico precisava para se livrar da Série C. O técnico Hélio dos Anjos, jogadores e diretoria alvirrubra fizeram a festa no gramado do Independência.

Cruzeiro e Náutico só entram em campo na última rodada para cumprir tabela. A Raposa enfrenta o Paraná fora de casa às 21h30 da próxima sexta-feira. Já o Timbu pega, no estádio dos Aflitos, o CSA, que é o quinto colocado e briga pelo acesso à Série A.

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Cruzeiro 0 X 0 Náutico:

Futebol ao Vivo