Cruzeiro 1 x 1 Operário

noticias de Cruzeiro x Operário

Melhores Momentos de Cruzeiro 1 x 1 Operário

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado em 16/09/2021

Em jogo polêmico, o Cruzeiro empatou com o Operário, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (16), na Arena Jacaré, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão Série B. Claudinho, abriu o placar para a
Raposa. Paulo Sérgio, de pênalti, empatou para o Operário. A partida ainda ficou marcada por polêmicas com a arbitragem e o VAR. O que teria sido o gol da vitória do Cruzeiro, marcado por Marcelo Moreno, aos 50 minutos do segundo tempo, levou quase 15 minutos para sem conferido e, consequentemente, anulado por um toque na mão de Marco Antônio na origem da jogada.

Com o resultado, o Cruzeiro agora está onze rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase no Brasileirão, para se aproximar dos líderes do Campeonato. A Raposa está na décima segunda colocação, com trinta pontos conquistados, em vinte e quatro jogos disputados.
No domingo (19), o Cruzeiro enfrenta o Vasco, às 16h, no estádio São Januário, na próxima rodada do Brasileirão.

O Operário com o empate, empatou sua segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado na próxima rodada do Brasileirão, para voltar a vencer na competição. A equipe está na nona colocação, com trinta e quatro pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta a Ponte Preta, na quarta-feira (22), às 21h30, no estádio Germano Krüger.
Assista aos Melhores Momentos