CSA 2 x 0 Botafogo

noticias de CSA x Botafogo

Melhores Momentos de CSA 2 x 0 Botafogo - Campeonato Brasileiro Série B - 23/09/2021

Nesta quinta-feira (23), o CSA venceu o Botafogo, por 2 a 0, no estádio Reino Pelé, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão Série. Os gols da partida foram marcados por Marco Túlio e Iury.

Com o resultado, o Botafogo perde a possibilidade de assumir a vice-liderança da Série B e de encostar no líder Coritiba. Para piorar, viu a vantagem sobre o quinto colocado diminuir para três pontos. O Glorioso amargou a primeira derrota no returno da Série B. O clube carioca vinha de sete jogos de invencibilidade, sendo cinco vitórias seguidas. A equipe está na
terceira colocação, com quarenta e quatro pontos conquistados.
No domingo (26), o Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa, às 18h15, no estádio Nilton Santos, na próxima rodada do Brasileirão.

O CSA com a vitória, conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, além de conseguir encerrar uma sequência de vitórias do Botafogo nesta quinta-feira, e tenta manter a boa fase na competição, para se aproximar dos líderes do Campeonato. A equipe está na oitava colocação, com trinta e cinco pontos conquistados, em vinte e cinco jogos disputados.
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Cruzeiro, no domingo (26), às 16h, no estádio do Mineirão.
Assista aos Melhores Momentos