• 14/01/2021 às 21:30 hs.
  • Arena Pantanal
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Cuiabá 4 X 0 Guarani

assistir jogo do Cuiabá Cuiabá
4 X 0
Guarani assistir jogo do Guarani

Pós Jogo

Saiba como foi Cuiabá 4 x 0 Guarani.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 14/01/2021 às 21:30 hs.
Local: Arena Pantanal.

por Globo.com

Em uma partida que chegou muito próxima de ser cancelada ao longo do dia por conta de um surto de coronavírus que atingiu o Guarani, o Cuiabá fez o dever de casa e deu um passo importante rumo ao acesso à Série A. O Dourado aproveitou ainda uma expulsão de Cristóvam antes dos 10 minutos do primeiro tempo, fez 2 a 0 ainda na etapa inicial, com gols de Marcinho e Elton, e depois ampliou a vantagem com Rafael Gava e Jenison para sair com a vitória na Arena Pantanal.

O Guarani foi para o jogo com 20 desfalques, sendo 17 deles causados por um surto de coronavírus. A equipe em campo o quarto goleiro, que nunca atuou como profissional, e apenas dois jogadores no banco de reservas, sendo que um deles, o volante Lucas Abreu, pegou um voo em Campinas três horas antes da partida para chegar a tempo do duelo.

Com o resultado, o Cuiabá chega a 58 pontos e abre seis de vantagem para o Juventude, primeiro time fora do G-4 e que tem um jogo a menos. O Cuiabá fica muito próximo da pontuação projetada para confirmar o acesso à elite do futebol nacional.

O Bugre chega ao quarto jogo seguido sem vencer, segue com 48 pontos, e praticamente dá adeus às chances de acesso - não só na questão matemática, mas também pelo momento vivido pelo clube.

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Paraná na Vila Capanema, em Curitiba (PR). O Guarani joga no dia seguinte, quarta-feira, às 16h, contra o Vitória, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:

Melhores Momentos de Cuiabá 4 X 0 Guarani:

Futebol ao Vivo