• 22/01/2021 às 21:30 hs.
  • Arena Pantanal
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Cuiabá 1 X 3 Sampaio Corrêa

assistir jogo do Cuiabá Cuiabá
1 X 3
Sampaio Corrêa assistir jogo do Sampaio Corrêa

Pós Jogo

Saiba como foi Cuiabá 1 x 3 Sampaio Corrêa.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 22/01/2021 às 21:30 hs.
Local: Arena Pantanal.

por Globo.com

Momentos antes de entrar em campo, o Cuiabá teve o acesso à Série A confirmado após ser beneficiado pelo empate em 1 a 1 entre CSA e Brasil de Pelotas, em Maceió. Algo inédito para o clube mato-grossense. Mas em meio a noite de comemorações, tinha o confronto contra o Sampaio Corrêa, pela 37ª rodada, a penúltima, da Série B do Brasileiro, na Arena Pantanal. No fim dos 90 minutos, o Dourado acabou derrotado por 3 a 1 pela Bolívia Querida, que não tem mais chances matemáticas de brigar pela última vaga para a elite do futebol brasileiro.

Pela primeira vez o Cuiabá irá disputar a Série A do Brasileirão! O clube fundado em 2001, por Luís Carlos Tóffoli, o Gaúcho, ex-atacante do Flamengo, coloca novamente, após 35 anos, Mato Grosso no posto mais desejado do futebol brasileiro. Esse é segundo acesso do Auriverde no período de três anos - subiu em 2018 da Série C para a Ségundona.

Cuiabá e Sampaio voltam a campo para cumprirem tabela na 37ª rodada, a última da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado, já classificado para a Série A, encerra a participação na Segundona na próxima sexta-feira, contra o CRB, às 21h30 (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió. Mas antes, na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, o Dourado inicia sua trajetória em busca do tricampeonato da Copa Verde, às 21h (também de Brasília), contra a Aparecidense-GO, na Arena Pantanal.
Já a Bolívia Querida fecha a Segundona contra o rebaixado Oeste, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, em São Luís.

Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:

Melhores Momentos de Cuiabá 1 X 3 Sampaio Corrêa:

Futebol ao Vivo