Figueirense 3 x 0 Concórdia

noticias de Figueirense x Concórdia

Melhores Momentos de Figueirense 3 x 0 Concórdia - Campeonato Catarinense - 28/02/2021

Com amplo domínio, o Figueirense conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense 2021. Na noite deste domingo, o Alvinegro fez 3 a 0 sobre o Concórdia, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada. Breno, no primeiro tempo, e Fabrício e Alê Santos, na etapa final, garantiram o triunfo alvinegro.

O Furacão chega aos quatro pontos e assume a segunda colocação do estadual. O Concórdia acumula a segunda derrota e permanece sem pontuar.

Duas das quatro torres de iluminação do Orlando Scarpelli apresentaram problemas em dois momentos do segundo tempo. Aos 13 minutos, houve a primeira queda. O Figueirense apontou falha no gerador. Foram 17 minutos de paralisação. Aos 52 minutos, novo apagão. As mesmas torres se apagaram. A justificativa do clube foi a mesma. Foram 15 minutos até o jogo ser reiniciado.

O Figueirense volta a campo na quarta-feira, às 20h30, contra o Avaí, no clássico de Florianópolis, pela terceira rodada do estadual, na Ressacada. O Concórdia, em compromisso também na quarta, mas às 19h, recebe o Brusque no Domingos Machado de Lima.
Assista aos Melhores Momentos