Flamengo 5 x 1 Olímpia

noticias de Flamengo x Olímpia

Melhores Momentos de Flamengo 5 x 1 Olímpia

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 18/08/2021

O Flamengo goleou o Olímpia, por 5 a 1, nesta quarta-feira (18), no estádio Mané Garrincha, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Gabigol (2x), Bruno Henrique, Arão e Salcedo (contra), fizeram os gols do Mengão.
Recalde diminuiu para o Olímpia.

Com o resultado, o Flamengo está classificado para as semifinais da Copa Libertadores. O Mengão havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1, e já estava praticamente classificado para a próxima fase, e nesta quarta-feira a equipe rubro-negra goleou novamente os paraguaios, garantindo sua vaga na semifinal do torneio continental. Garantido na próxima fase, os cariocas aguardam o o vencedor do duelo entre Barcelona (EQU) e Fluminense, que decidem amanhã o confronto, em Guayaquil.
No domingo (22), o Flamengo enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

O Olímpia com a derrota, está eliminado da Copa Libertadores deste ano. A equipe precisava vencer o jogo de volta por mais de três gols de diferença para se classificar para a próxima fase, mas acabou sendo derrotado novamente nas quartas de final da competição, e se despediu do torneio continental, com um placar agregado de 9 a 2.
Agora, a equipe volta sua atenção para o
Campeonato Paraguaio.
No domingo (22), o Olímpia enfrenta o Sporting Luqueno, às 20h15, no estádio Feliciano Cáceres, pelo Campeonato Paraguaio.
Assista aos Melhores Momentos