• 08/11/2020 às 16:00 hs.
  • Estádio José Pinheiro Borda
  • Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Internacional 2 X 2 Coritiba

assistir jogo do Internacional Internacional
2 X 2
Coritiba assistir jogo do Coritiba

Pós Jogo

Saiba como foi Internacional 2 x 2 Coritiba.
O jogo do Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 08/11/2020 às 16:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

nter e Coritiba empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em jogo pela 20ª rodada do Brasileirão. O Colorado esteve duas vezes à frente no placar, mas cedeu o empate para o time paranaense e vê a liderança no campeonato ameaçada. Yuri Alberto e Nonato marcaram os gols dos donos da casa, mas Giovanni Augusto e Sabino garantiram a igualdade no placar. Melhor para o Coxa, que deixa o Z-4 logo na estreia do técnico Rodrigo Santana e ganha fôlego para uma reação no segundo turno.
Logo após sofrer o primeiro empate, o Inter ainda ficou com um jogador a menos em uma expulsão polêmica. Aos sete minutos do segundo tempo, Heitor acertou um pisão na coxa de Robson em um lance rente a linha lateral. O árbitro Dyorgines de Andrade foi chamado ao VAR para o olhar o lance no vídeo e, na volta, aplicou cartão vermelho direto no lateral, que havia recebido cartão amarelo minutos antes.
O técnico Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG e Avaí, fez sua estreia no comando do Coritiba neste domingo, no Beira-Rio. Não foi uma vitória, mas o treinador tem motivos para comemorar o ponto conquistado no Beira-Rio. Além de conseguir segurar o líder e em alguns momentos ser até melhor em campo, o Coritiba teve cinco desfalques por Covid-19, entre eles Nathan Silva e Matheus Galdezani, que seriam titulares. Ele é o terceiro técnico do clube na temporada e chega com a missão de evitar um novo rebaixamento.
Com o empate, o Inter chega aos 36 pontos e pode perder a liderança para o Flamengo ainda nesta rodada. O time carioca enfrenta o Atlético-MG neste domingo, no Mineirão. Já o Coritiba chega a 20 pontos e termina a rodada fora do Z-4. O time paranaense é o 14º colocado e fica de olho no duelo entre Bahia e Botafogo, que se enfrentam neste domingo.
Pelo Brasileirão, o Inter volta a campo no próximo sábado, dia 14. O Colorado encara Santos na Vila Belmiro, às 16h30. Antes, faz o primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil contra o América-MG, na quarta-feira (11), às 21h30, no Beira-Rio. Já o Coritiba tem a semana cheia para treinamentos e volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro apenas na próxima segunda-feira (16), contra o Bahia, às 18h, no Couto Pereira.

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Internacional 2 X 2 Coritiba:

Futebol ao Vivo