Londrina 3 x 1 Sampaio Corrêa

noticias de Londrina x Sampaio Corrêa

Melhores Momentos de Londrina 3 x 1 Sampaio Corrêa

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado em 03/10/2021

O Londrina venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, neste domingo (03), no estádio do Café, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão Série B. Marcelo Freitas, Caprini e Roberto marcaram os gols da vitória do Londrina. Léo Arthur descontou para o Sampaio Corrêa.

Com o resultado, o Londrina conquistou um bom resultado dentro de casa após a derrota na última rodada do Brasileirão, e busca mais um bom resultado na próxima rodada do Brasileirão, para tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sétima colocação, com trinta pontos conquistados, dois pontos atrás do Brusque, o primeiro time fora do Z4.
Na quarta-feira (06), o Londrina enfrenta o Cascavel, às 15h20, no estádio do Café, pelo Campeonato Paranaense.

O Sampaio Corrêa com a derrota, está sete rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado na próxima rodada do Brasileirão, para voltar a vencer na competição, e assim subir na tabela. A equipe está na décima primeira colocação, com trinta e sete pontos conquistados.
No sábado (09), o Sampaio Corrêa enfrenta o Vasco, às 16h30, no estádio Castelão de São Luís, na próxima rodada do Brasileirão.
Assista aos Melhores Momentos