Manchester City 1 x 2 Leeds United

noticias de Manchester City x Leeds United

Melhores Momentos de Manchester City 1 x 2 Leeds United - Inglês - 10/04/2021

A zebra deu as caras na abertura da 31ª rodada do Campeonato Inglês. Fora de casa, o Leeds United venceu o líder Manchester City por 2 a 1. O time de Marcelo Bielsa, que conseguiu superar seu “discípulo” Pep Guardiola pela primeira vez na carreira, conseguiu o triunfo graças a dois gols do meia Stuart Dallas. E detalhe: com um homem a menos por todo o segundo tempo (Cooper foi expulso no fim da etapa inicial). Ferrán Torres descontou para o Citizens, que atuaram com um time misto.

Antes de a bola rolar, jogadores de City e Leeds fizeram DOIS minutos de silêncio em homenagem ao Príncipe Philip, que faleceu na última sexta-feira aos 99 anos. Times também jogaram com braçadeiras negras em sinal de luto.

Apesar da derrota, o City segue isoladíssimo na liderança do Campeonato Inglês. O time de Pep Guardiola, há cinco temporadas no clube, permanece com 74 pontos, a 14 do segundo colocado Manchester United, que ainda joga na rodada da Premier League. O Leeds, por sua vez, chegou aos 45 pontos e pulou para nona colocação
Assista aos Melhores Momentos