Manchester City 2 x 0 PSG

noticias de Manchester City x PSG

Melhores Momentos de Manchester City 2 x 0 PSG

O jogo, válido pela Champions League, foi disputado em 04/05/2021

O Manchester City está na final da Liga dos Campeões, pela primeira vez em sua história. O time inglês se classificou ao vencer o Paris Saint-Germain, em casa, por 2 a 0 no jogo de ida, havia triunfado por 2 a 1. Os dois gols da partida desta terça-feira foram marcados pelo atacante Mahrez, um em cada tempo. Agora o City aguarda o vencedor do confronto entre Chelsea e Real Madrid, que se enfrentam nesta quarta-feira em Stamford Bridge. A grande decisão do torneio será no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Além do fato de ter sido derrotado de novo, o PSG teve outro ponto repetido em relação ao jogo de ida: uma expulsão. Desta vez foi o atacante Di María, após agredir Fernandinho fora de campo, com um pisão. O time francês ainda teve outros quatro cartões amarelos. No primeiro embate, no Parque dos Príncipes, Gueyé que recebeu o cartão vermelho.

O zagueiro português Rúben Dias foi eleito o melhor jogador da partida entre Manchester City e Paris Saint-Germain. O defensor de 23 anos acertou 28 dos 31 passes (90%), bloqueou três chutes e anotou uma interceptação. O City sofreu apenas quatro gols em 12 jogos nesta edição da Champions. Paredão.
Assista aos Melhores Momentos