• 12/09/2020 às 19:00 hs.
  • Estádio Eládio de Barros Carvalho
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Náutico 3 X 1 Botafogo-SP

assistir jogo do Náutico Náutico
3 X 1
Botafogo-SP assistir jogo do Botafogo-SP

Pós Jogo

Saiba como foi Náutico 3 x 1 Botafogo-SP.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 12/09/2020 às 19:00 hs.
Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho.

O Náutico viveu, neste sábado, uma noite de gala. Dentro de casa, o time alvirrubro passou por cima do Botafogo-SP com um 3 a 1 todo construído no primeiro tempo e em grande estilo: três golaços de fora da área. Com a pontaria afiada, Erick, Jean Carlos e Rhaldney dispararam três foguetes e marcaram os gols que fizeram a alegria da torcida alvirrubra. No segundo tempo, já no final, Wellington Tanque diminuiu em cobrança de pênalti, insuficiente para a reação do Pantera, que acumula cinco jogos sem vencer na Séire B.
O volante Rhaldney certamente não esquecerá esta noite. Não só porque marcou um golaço, mas porque este foi seu primeiro como profissional. Formado na base do Náutico, o jogador de 21 anos subiu na última temporada para o time de cima, mas não teve muitas chances.
A Lei do Ex tarda, mas não falha. O atacante Wellington Tanque, ex-Náutico, marcou o gol do Botafogo aos 43 do segundo tempo, em cobrança de pênalti.
Jorge Henrique jogou a partida inteira: foi titular e não foi substituído. É apenas a primeira vez que o meia de 38 anos atua por 90 minutos no ano.
O ataque do Náutico estava inspirado, mas o goleiro Jefferson também teve papel importante. Fez ótimas defesas e demonstrou muita segurança. Só foi vencido em pênalti no final da partida.

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)

Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086
Aflitos, Recife / PE
CEP: 50060-020
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Náutico 3 X 1 Botafogo-SP:

Futebol ao Vivo