• 10/12/2020 às 21:30 hs.
  • Estádio Eládio de Barros Carvalho
  • Campeonato Brasileiro Série B

Melhores momentos de Náutico 1 X 0 Brasil de Pelotas

assistir jogo do Náutico Náutico
1 X 0
Brasil de Pelotas assistir jogo do Brasil de Pelotas

Pós Jogo

Saiba como foi Náutico 1 x 0 Brasil de Pelotas.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado dia 10/12/2020 às 21:30 hs.
Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho.

por Globo.com

O Náutico precisava da vitória - e a obteve. Sem espetáculo, sem grande apresentação, mas sendo eficiente, o Timbu venceu o Brasil de Pelotas nos Aflitos pelo placar mínimo, gol de falta marcado por Jean Carlos. Magro, o triunfo representa muito para a equipe pernambucana, que passa a ver mais de perto a possibilidade de sair da zona de rebaixamento, agora a dois pontos de distância.
O gol de Jean Carlos representou a quebra de uma escrita pessoal. O último gol dele havia sido no dia 12 de setembro, contra o Botafogo-SP. Desde então, o meia passou em branco em 15 jogos consecutivos, jejum que chegou ao fim diante do Brasil.
Três titulares importantes do Náutico, incluindo o artilheiro do time na Série B, saíram de campo com dores: Rhaldney, Hereda e o goleador Kieza. Todos eles tiveram de ser substituídos e viram, de antemão, dúvidas para o duelo de domingo, contra o Botafogo-SP.
O Náutico, com a vitória, vai a 27 pontos e não sai do 18º lugar, mas reduz para dois pontos a distância para o Paraná, o 16º. Entre eles, com 28, está o Figueirense. O Brasil é o 15º, com 33.
Na 28ª rodada, Náutico e Brasil jogam no domingo. O Timbu entra em campo mais cedo: às 18h15, no estádio Santa Cruz, enfrenta o Botafogo-SP. A equipe gaúcha recebe, no Bento Freitas, às 20h30, o Guarani.

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)

Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086
Aflitos, Recife / PE
CEP: 50060-020
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Náutico 1 X 0 Brasil de Pelotas:

Futebol ao Vivo