Náutico 1 x 1 Chapecoense

noticias de Náutico x Chapecoense

Melhores Momentos de Náutico 1 x 1 Chapecoense

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado em 18/09/2020

O Náutico tinha a vitória contra a Chapecoense na mão até os 49 minutos do segundo tempo. Kieza havia marcado no segundo tempo e deixado o Timbu à frente. Mas, no finalzinho, quando a partida parecia perdida, Busanello recebeu passe de Thiago Ribeiro e fuzilou cruzado: 1 a 1 arrancado nos acréscimos para o time catarinense.
Os atacantes Kieza e Thiago vinham em baixa por problemas extracampo. Os dois, além dos zagueiros Camutanga e Diego Silva, haviam sido flagrados em festas, há duas semanas, sem proteção contra a Covid-19. Por isso, tiveram de passar um período em isolamento, não jogaram contra o Botafogo-SP e só voltaram à relação contra a Chape. Acionados no segundo tempo, fizeram a diferença para o Timbu. Thiago deu a assistência e Kieza marcou o gol alvirrubro.
O atacante Thiago Ribeiro, de passagens por São Paulo e Cruzeiro, fez sua estreia na Chapecoense. E foi decisivo. Acionado no segundo tempo do jogo, o veterano deu assistência para o gol marcado por Busanello - primeiro do jovem jogador como profisisonal pelo clube.
O goleiro João Ricardo foi um dos destaques da Chapecoense. Fez boas defesas quando exigido e só foi vencido na cabeçada de Kieza, que lhe pegou no contrapé.
O fim do jogo foi de ânimos exaltados. Após o apito final, os treinadores das duas equipes se estranharam no gramado dos Aflitos. Gilson Kleina, do Timbu, incomodou-se com a comemoração de Umberto Louzer, da Chape, e partiu para discussão. Pouco depois, os técnicos fizeram as pazes.
Com o empate, a Chapecoense chegou a 17 pontos e voltou ao G-4. É o terceiro colocado, mas pode cair com o complemento da rodada. O Náutico vem um pouco atrás: tem 14 e fica na nona posição.
Assista aos Melhores Momentos