• 01/10/2020 às 19:00 hs.
  • Estádio Manuel Ferreira
  • Taça Libertadores

Melhores momentos de Olímpia 2 X 3 Santos

assistir jogo do Olímpia Olímpia
2 X 3
Santos assistir jogo do Santos

Pós Jogo

Saiba como foi Olímpia 2 x 3 Santos.
O jogo da Taça Libertadores, foi disputado dia 01/10/2020 às 19:00 hs.
Local: Estádio Manuel Ferreira.

por Globo.com

O Santos levou a melhor no "jogo das viradas" contra o Olimpia, venceu por 3 a 2 na noite desta quinta-feira, em Assunção, e se classificou às oitavas de final da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência. Carlos Sánchez, Marinho e Kaio Jorge marcaram para o Peixe – Jorge Recalde fez os dois do Olimpia. O Santos saiu na frente, levou a virada, mas a devolveu graças aos gols e também à grande atuação (mais uma) do goleiro João Paulo. A vitória também garantiu à equipe do técnico Cuca a liderança do Grupo G do torneio.
Se Marinho manteve sua rotina de gols em 2020, outros dois jogadores tiveram sensações quase inéditas no ano: Carlos Sánchez não marcava desde fevereiro e, de pênalti, deu fim ao longo jejum – inclusive comemorando o gol com o famoso gesto de "tirar a zica". No segundo tempo, com assistência de Sánchez, foi a vez de Kaio Jorge fazer as pazes com as redes. O centroavante do Peixe não marcava desde março.
João Paulo, quarto goleiro do Santos até pouco tempo atrás, foi decisivo mais uma vez. O Olimpia finalizou 17 vezes no jogo, a maioria no segundo tempo, e João Paulo salvou o time na maioria delas. Destaque para uma bicicleta de Leguizamón que ele foi buscar no ângulo.
O Santos sobe para 13 pontos, com quatro vitórias e um empate, e não pode mais ser alcançado por ninguém no Grupo G. O Olimpia fica com cinco, em terceiro lugar, e precisa secar o Olimpia, segundo colocado, se ainda quiser ter chances de classificação.

Estádio Manuel Ferreira (TIGO)

Avenida Mariscal López, 1499
Mariscal Lopez, Assunção / Paraguai
CEP: N/D
Telefone: +595 21 200 680

Melhores Momentos de Olímpia 2 X 3 Santos:

Futebol ao Vivo