• 17/11/2020 às 21:30 hs.
  • Estádio Nacional do Peru
  • Eliminatórias

Melhores momentos de Peru 0 X 2 Argentina

assistir jogo do Peru Peru
0 X 2
Argentina assistir jogo do Argentina

Pós Jogo

Saiba como foi Peru 0 x 2 Argentina.
O jogo , foi disputado dia 17/11/2020 às 21:30 hs.
Local: Estádio Nacional do Peru.

por goal.com

Depois de tropeçar em casa contra o Paraguai, a Argentina se recuperou na quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas e venceu o Peru, em Lima, nesta terça-feira. Com gols de Nicolás González e Lautaro Martínez, os comandados por Lionel Scaloni construíram resultado no primeiro tempo, fizeram 2 a 0 e se mantiveram na vice-liderança.
Nicolás González, jogador de 22 anos do Stuttgart, foi a grande novidade do time da Argentina nas partidas contra Paraguai e Peru. E deu conta do recado balançando a rede nas duas partidas. Na primeira, substituiu Tagliafico na lateral-esquerda. Nesta terça, jogou como atacante aberto pelo lado e teve boa participação. Acabou substituído por Di María aos 25 minutos do segundo tempo.
Com 10 pontos em quatro jogos, a Argentina voltou ao segundo lugar após ser ultrapassada momentaneamente pelo Equador, que goleou a Colômbia por 6 a 1 e está na terceira posição. O Peru foi ultrapassado pela Venezuela, que venceu o Chile, e caiu para a vice-lanterna, à frente apenas da Bolívia nos critérios de desempate.

Estádio Nacional do Peru (Estádio Nacional de Lima)

Calle José Díaz, S/N
Santa Beatriz, Cercado de Lima / Peru
CEP: 15046
Telefone: +5114316190

Melhores Momentos de Peru 0 X 2 Argentina:

Futebol ao Vivo