• 13/09/2020 às 16:00 hs.
  • Estádio Parc des Princes
  • Francês

Melhores momentos de PSG 0 X 1 Olympique

assistir jogo do PSG PSG
0 X 1
Olympique assistir jogo do Olympique

Pós Jogo

Saiba como foi PSG 0 x 1 Olympique.
O jogo do Campeonato Francês, foi disputado dia 13/09/2020 às 16:00 hs.
Local: Estádio Parc des Princes.

Tenso. Do início ao fim. Não há outra palavra para descrever o clássico deste domingo, no Parque dos Príncipes. No jogo com recorde de cartões da Ligue 1 no século, o Olympique de Marselha venceu o PSG por 1 a 0. Foram 17 cartões distribuídos, entre eles cinco vermelhos. Neymar foi um dos expulsos e deixou o campo furioso e denunciou o zagueiro Álvaro González de racismo na saída.
A tensão do clássico teve como protagonistas Neymar e o zagueiro espanhol Álvaro González. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, o brasileiro foi até o quarto árbitro e acusou o rival de racismo repetindo "Racismo no!", em espanhol. A arbitragem nada fez. No fim da partida, ambos voltaram a discutir, e o brasileiro voltou a chamar Álvaro de racista. Após confusão depois de uma falta, o camisa 10 deu um tapa na cabeça do rival e foi expulso. Neymar deixou o campo indignado e falando às câmeras que o espanhol foi racista.
O PSG teve Neymar e Di María de volta após apenas dois treinos. A falta de ritmo pesou, e o Paris sofreu com a falta de pontaria. Mandanda fez excelentes defesas e salvou o Olympique em pelo menos três vezes. O time visitante se defendeu bem e chegou ao gol com Thauvin, aos 31 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou cobrança de falta de Payet e finalizou de primeira com a canhota: 1 a 0.
Neymar e Verratti desperdiçaram grandes chances para o PSG na segunda etapa. Mas foi um clássico tenso, com muita violência e pouco jogado. Foram 17 cartões distribuídos, entre eles cinco vermelhos, todos em confusão no fim. Depois de uma falta no meio-campo, Kurzawa e Amavi trocaram agressões e levaram o vermelho direto. Paredes e Benedetto receberam o segundo amarelo na confusão e foram expulsos também. O quinto vermelho foi para o camisa 10 brasileiro, pelo tapa que deu em Álvaro González

Estádio Parc des Princes (Parc des Princes)

24 Rue du Commandant Guilbaud, 75016
, Paris /
CEP: N/D
Telefone: N/D

Melhores Momentos de PSG 0 X 1 Olympique:

Futebol ao Vivo