• 24/11/2020 às 21:30 hs.
  • Estádio Presidente Perón
  • Taça Libertadores

Melhores momentos de Racing 1 X 1 Flamengo

assistir jogo do Racing Racing
1 X 1
Flamengo assistir jogo do Flamengo

Pós Jogo

Saiba como foi Racing 1 x 1 Flamengo.
O jogo da Taça Libertadores, foi disputado dia 24/11/2020 às 21:30 hs.
Local: Estádio Presidente Perón.

por Globo.com

O Flamengo conseguiu um empate no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, nesta terça-feira, na Argentina. Gabigol, de volta ao time após lesão, garantiu o 1 a 1 para a equipe rubro-negra, que teve Thuler expulso no fim do jogo e precisou segurar a pressão do rival no últimos minutos.
Após 10 dias fora da equipe devido a uma lesão na coxa, Gabigol voltou a entrar em campo. O retorno foi com gol, em bela jogada construída por Bruno Henrique, dois minutos depois de Fértoli abrir o placar para o Racing. O camisa 9 tornou-se o segundo maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores, com 11 gols, atrás apenas de Zico. No segundo tempo foi substituído, mas a mudança já estava prevista, segundo o clube.
O zagueiro do Flamengo recebeu o cartão vermelho após revisão de lance pelo VAR, devido a um carrinho. Depois da expulsão, o time rubro-negro, que vinha melhor no jogo e construía boas chances, precisou recuar. O Racing ficou mais com a bola, mas não conseguiu levar perigo real ao gol de Diego Alves.
Flamengo e Racing se enfrentam novamente na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O time brasileiro se classifica em caso de vitória ou empate sem gols. Os argentinos avançam com um triunfo simples ou empate por dois gols ou mais.

Estádio Presidente Perón (Avellaneda)

Diego A. Milito, B1870
Avellaneda, Buenos Aires / Buenos Aires
CEP: N/D
Telefone: N/D

Melhores Momentos de Racing 1 X 1 Flamengo:

Futebol ao Vivo