Sampaio Corrêa 2 x 2 Brusque

noticias de Sampaio Corrêa x Brusque

Melhores Momentos de Sampaio Corrêa 2 x 2 Brusque

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado em 21/09/2021

Na noite desta terça-feira (21), o Sampaio Corrêa empatou com o Brusque, por 2 a 2, no estádio Castelão de São Luís, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão Série B. O embate, aliás, ainda marcou a volta da torcida aos jogos do clube maranhense. Luís Gustavo e Jackson marcaram para o Sampaio Corrêa, e Edu encerrou o jejum de gols quadricolor no segundo tempo, marcando duas vezes.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa está quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado na próxima rodada do Brasileirão, para voltar a vencer na competição, e assim se aproximar do G4 do Campeonato. A equipe está na sétima colocação, com trinta e seis pontos
conquistados.
No domingo (26), o Sampaio Corrêa enfrenta o Botafogo, às 18h15, no estádio Nilton Santos, na próxima rodada do Brasileirão.

O Brusque com o empate, empatou sua segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado na próxima rodada do
Brasileirão, para assim como o Sampaio Corrêa, voltar a vencer na competição, e subir na tabela. A equipe está na décima quarta colocação, com vinte e nove pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Brusque enfrenta o Vasco, na sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Augusto Bauer.
Assista aos Melhores Momentos