• 20/10/2020 às 19:15 hs.
  • Estádio Urbano Caldeira
  • Taça Libertadores

Melhores momentos de Santos 2 X 1 Defensa y Justicia

assistir jogo do Santos Santos
2 X 1
Defensa y Justicia assistir jogo do Defensa y Justicia

Pós Jogo

Saiba como foi Santos 2 x 1 Defensa y Justicia.
O jogo da Taça Libertadores, foi disputado dia 20/10/2020 às 19:15 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.

por Globo.com

O Santos pode terminar a fase de grupos da Copa Libertadores com a melhor campanha depois de vencer o Defensa y Justicia de virada, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada do Grupo G. Com gols de Lucas Braga e Marcos Leonardo (Braian Romero abriu o placar), o Peixe não só manteve a invencibilidade no torneio, mas também acabou responsável pela eliminação do Defensa y Justicia, que era vice-líder da chave e acabou ultrapassado pelo Delfín, do Equador, que venceu o Olimpia nesta terça e ficou com a segunda vaga nas oitavas de final.
Enquanto os olhares todos se voltavam para Soteldo, inclinado a ficar no Santos mesmo com proposta do Al Hilal, foi Lucas Braga quem resolveu. O atacante entrou no segundo tempo, fez boas jogadas pelo lado direito e marcou seu primeiro gol com a camisa do Peixe, o do empate. Depois, deu o passe para Marcos Leonardo selar a virada. Emocionado, Lucas não segurou o choro na comemoração.
A vitória leva o Santos aos 16 pontos, na liderança absoluta do Grupo G e podendo ficar com a melhor campanha da primeira fase. Para isso, precisa torcer para o Palmeiras não vencer o Tigre, nesta quarta. O Delfín ficou em segundo, com 7 pontos. O Defensa, com 6, vai jogar a Copa Sul-Americana. O Olimpia ficou na lanterna, com 5.
O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

Melhores Momentos de Santos 2 X 1 Defensa y Justicia:

Futebol ao Vivo