São Bento 1 x 2 Red Bull Bragantino

noticias de São Bento x Red Bull Bragantino

Melhores Momentos de São Bento 1 x 2 Red Bull Bragantino

O jogo, válido pelo campeonato Paulista, foi disputado em 10/04/2021

O Bragantino venceu o São Bento de virada por 2 a 1 na noite deste sábado, em Sorocaba, no retorno do Campeonato Paulista após quase um mês de paralisação.
O Massa Bruta mandou um tme misto a campo na primeira etapa e viu os donos da casa abrirem o placar no início com Diego Tavares. Helinho, de pênalti, deixou tudo igual ainda antes do intervalo. No segundo tempo, já com boa parte dos titulares, o Braga melhorou na partida e virou com Ytalo aproveitando assistência de Helinho perto do fim, castigando os sorocabanos em sua melhor partida no estadual até aqui.

Com a vitória, o Bragantino chega a 11 pontos e mantém a invencibilidade no Paulistão. O Massa Bruta assume a liderança do Grupo C deixando o Palmeiras para trás, com oito, e desgarrando do Ituano, com sete.
Já o São Bento segue sem vencer e estaciona nos dois pontos na lanterna do Grupo B. Para piorar, a equipe se mantém apenas uma posição acima da zona de rebaixamento na classificação geral.

Na maratona do retorno do Paulistão, o São Bento volta a campo na terça-feira, para enfrentar o Santo André no Canindé, às 20h. A partida é válida pela sexta rodada do estadual.
Já o Bragantino terá seu próximo compromisso em menos de 48 horas, na segunda-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, às 20h.
Assista aos Melhores Momentos