São Paulo 1 x 0 Red Bull Bragantino

noticias de São Paulo x Red Bull Bragantino

Melhores Momentos de São Paulo 1 x 0 Red Bull Bragantino

O jogo, válido pelo campeonato Paulista, foi disputado em 12/04/2021

O técnico Hernán Crespo aprendeu mais uma expressão em português nesta segunda-feira. Quando Léo Ortiz desviou o rebote do goleiro Cleiton para as próprias redes, o argentino descobriu que um gol contra (autogol, em espanhol) daria a vitória por 1 a 0 ao São Paulo sobre o Red Bull Bragantino, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, em jogo adiantado da sétima rodada do Campeonato Paulista. Mesmo apenas dois dias depois da goleada sobre o São Caetano, no sábado, Crespo manteve quase toda a formação titular e contou com o valioso retorno do atacante Luciano para vencer mais uma no estadual. Contra um rival de Série A, o Tricolor não empilhou gols, mas conseguiu o resultado e somou seis pontos em apenas 48 horas.

A vitória leva o São Paulo aos 13 pontos, na liderança absoluta do Grupo B. O Bragantino também é líder de seu grupo, o C, com 11 pontos – o Palmeiras tem dois jogos a menos e pode ultrapassar.

O São Paulo mal terá tempo para descansar (mais uma vez). Ainda nesta semana, enfrenta o Guarani na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, e depois o Palmeiras na sexta, às 22h, no Allianz Parque – dois jogos antecipados do Paulistão. O Tricolor ainda pode voltar a campo no fim de semana antes de estrear na Libertadores, terça-feira que vem, contra o Sporting Cristal, do Peru. Já o Bragantino joga na quinta-feira, contra a Inter de Limeira, fora de casa, às 20h – duelo também antecipado.
Assista aos Melhores Momentos