• 17/09/2020 às 19:00 hs.
  • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • Taça Libertadores

Melhores momentos de São Paulo 2 X 2 River Plate

assistir jogo do São Paulo São Paulo
2 X 2
River Plate assistir jogo do River Plate

Pós Jogo

Saiba como foi São Paulo 2 x 2 River Plate.
O jogo da Taça Libertadores, foi disputado dia 17/09/2020 às 19:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

O jogo mais esperado do Grupo D da Copa Libertadores terminou empatado. São Paulo e River Plate ficaram no 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, em resultado melhor para os argentinos do que para os brasileiros. O Tricolor esteve diante de um River que não jogava partidas oficiais há mais de seis meses, e mesmo assim não conseguiu se impor. Abriu o placar em gol contra de Enzo Pérez, levou a virada com gols de Borré e Álvarez, e empatou graças a outro gol contra, de Angileri, evitando a derrota em casa que seria ainda pior para os planos do time de Fernando Diniz. Um jogo que deixou mais questões do que respostas para o Tricolor na Libertadores.
Apático, o São Paulo esteve longe de dominar o River Plate durante toda a partida. Chamou a atenção, porém, o fato de o técnico Fernando Diniz ter feito a primeira substituição só aos 32 minutos do segundo tempo, quando Brenner substituiu Pablo. Com pouco tempo em campo, os reservas pouco mudaram o cenário do jogo. O Tricolor continua invicto contra o River em jogos de Libertadores: dois empates e três vitórias em cinco encontros.
O empate leva os dois times a quatro pontos em três jogos no Grupo D, mas o River leva vantagem no saldo de gols (5 a 2). A LDU é líder, com seis, e enfrenta o São Paulo em casa na próxima terça-feira, em confronto que pode ser decisivo para as pretensões tricolores.

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

Melhores Momentos de São Paulo 2 X 2 River Plate:

Futebol ao Vivo