• 16/01/2021 às 21:00 hs.
  • Estádio São Januário
  • Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Vasco da Gama 0 X 1 Coritiba

assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
0 X 1
Coritiba assistir jogo do Coritiba

Pós Jogo

Saiba como foi Vasco da Gama 0 x 1 Coritiba.
O jogo do Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 16/01/2021 às 21:00 hs.
Local: Estádio São Januário.

por Globo.com

O jogo que deveria afastar o Vasco ainda mais da zona de rebaixamento acabou se tornando um fio de esperança na tentativa do Coritiba de sair dela. Na noite deste sábado, o Coxa aproveitou a expulsão de Henrique ainda no primeiro tempo, se fechou com o placar de 1 a 0, voltou a vencer depois de 10 jogos e saiu (ao menos por enquanto) da lanterna do Brasileirão. Hugo Moura fez o único gol da partida realizada em São Januário.

A última vitória do Coritiba no Brasileirão havia sido no dia 31 de outubro, quando a equipe venceu o Atlético-GO em Coritiba. Nesses dois meses e meio que se passaram de lá para cá, o Coxa perdeu sete partidas e empatou outras três.
O lance determinante para o resultado foi a expulsão de Henrique aos 29 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo vascaíno acertou o braço no rosto de Sarrafiore próximo à linha lateral. O árbitro a princípio nada marcou, mas em seguida foi convidado pelo VAR a rever o lance no vídeo e decidiu pelo cartão vermelho direto para o jogador.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 20h30 (de Brasília), o Coritiba recebe o Fluminense no Couto Pereira. Às 21h30, é a vez de o Vasco enfrentar o Bragantino fora de casa

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373

Melhores Momentos de Vasco da Gama 0 X 1 Coritiba:

Futebol ao Vivo