• 27/09/2020 às 11:00 hs.
  • Estádio São Januário
  • Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Vasco da Gama 1 X 1 Red Bull Bragantino

assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
1 X 1
Red Bull Bragantino assistir jogo do Red Bull Bragantino

Pós Jogo

Saiba como foi Vasco da Gama 1 x 1 Red Bull Bragantino.
O jogo do Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 27/09/2020 às 11:00 hs.
Local: Estádio São Januário.

por Globo.com

Jogo quente em São Januário, mas só nos 30 graus do Rio de Janeiro. Vasco e Bragantino fizeram uma partida sem grandes emoções na manhã deste domingo, ficaram no 1 a 1 e perderam oportunidade de saltarem na tabela do Brasileirão. No primeiro tempo, Fernando Miguel parou Alerrandro em cobrança de pênalti. No segundo, Vinicius abriu o placar, e Lucas Evangelista, no lance seguinte, deu números finais ao jogo.
O goleiro do Vasco, enfim, pode comemorar uma defesa de pênalti no Brasileirão. Na manhã deste domingo, Fernando Miguel parou Alerrandro no primeiro tempo e não viu o VAR apontar irregularidade no lance (veja abaixo). Em outras duas oportunidades na competição o goleiro não respeitou a regra de ter ao menos um dos pés em cima da linha. Contra São Paulo e Coritiba, o Vasco viu o goleiro trabalhar bem, mas ter a cobrança novamente realizada.
Artilheiro do Bragantino no Brasileirão com 5 gols, Alerrandro deixou o gramado de São Januário sem tantos motivos para comemorar. Apesar da boa parede no gol de Lucas Evangelista, o camisa 9 foi protagonista em dois lances infelizes que poderiam ter mudado o roteiro do jogo. No primeiro tempo, perdeu pênalti, defendido por Fernando Miguel. Na reta final da segunda etapa, o atacante saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou chão e perdeu a oportunidade de colocar os visitantes à frente.

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373

Melhores Momentos de Vasco da Gama 1 X 1 Red Bull Bragantino:

Futebol ao Vivo